Diversão e Arte

Chico Buarque lançará álbum com sete músicas inéditas em agosto

Disco será lançado seis anos após última produção do cantor

postado em 17/07/2017 12:05
Chico Buarque lançará em agosto o 23º álbum da carreira
Chico Buarque lançará neste ano o 23; disco solo gravado em estúdio. O novo álbum terá o título de Caravanas e contará com sete músicas inéditas e duas regravações de composições escritas por Chico, porém nunca registradas em sua voz. O lançamento está previsto para o fim de agosto. As informações são do Diário de Notícias, site de Portugal.

[SAIBAMAIS]Característica dos trabalhos de Chico Buarque, o álbum está rodeado de mistérios, e até onde se sabe, apenas os nomes de duas faixas foram divulgadas, As caravanas e Tua cantiga. O disco tem direção musical do violonista Luiz Cláudio Ramos e a banda que gravou o CD é composta pelo pianista João Rebouças, o baixista Jorge Helder e o baterista Jurim Moreira.

Música do novo álbum de Chico Buarque


Tua cantiga será a primeira canção a ser divulgada ao público em forma de single. A expectativa é que ela seja disponibilizada nas plataformas digitais ainda neste mês de julho. A música, de autoria de Chico Buarque, conta com a parceria do compositor e arranjador Cristóvão Borges, que é o autor da melodia da faixa.

Além das expectativas sobre a produção do álbum, o disco desperta uma curiosidade a um provável envolvimento político que as composições possam ter devido a posição de Chico ao atual cenário da política brasileira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação