Diversão e Arte

Milton Nascimento se torna personagem de animação infantil

Em uma viagem no tempo com a turma do Mundo Bita, Milton Nascimento integra o episódio Trem das estações, da série Bita e a Natureza

postado em 17/07/2017 14:20
Milton Nascimento vive Bituca em animação infantil
Ícone da MPB, Milton Nascimento aparecerá no desenho Trem das estações, do Mundo Bita. O episódio animado vai ao ar em setembro como parte da série Bita e a Natureza e leva o cantor em uma viagem de volta no tempo.

Bituca, como Nascimento é conhecido pelos amigos e familiares, comanda uma locomotiva ao lado de Bita e passeia pelas quatro estações do ano. "Eu sempre gostei de fazer parte em projetos que envolvem o universo infantil, mas já fazia um tempo que eu não gravava coisas pra criançada, até que veio esse convite", declarou em nota de divulgação do projeto.

O cantor também emprega sua voz em uma música ao lado de Chaps Melo, um dos criadores do projeto de animação. O clipe foi gravado em Juiz de Fora e faz parte do DVD Bita e a natureza, mas deve ir ao ar em 1; de setembro no YouTube. "Foi muito bom ter feito parte disso! E espero que ainda tenhamos muitas coisas a fazer pela frente", revelou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação