Diversão e Arte

Eduardo Costa pede 'casa top' e segurança para prefeitura de Capitólio (MG)

Em áudio com funcionária de prefeitura, artista justificou pedido dizendo que a presença dele ajuda a melhorar o turismo no balneário de Escarpas do Lago. Cantor ainda reclamou que acabou de comprar um avião e está descapitalizado

Agência Estado
postado em 18/07/2017 09:11
Eduardo Costa reclamou que a prefeitura não queria comprar uma casa para ele
Um áudio vazado mostra o cantor Eduardo Costa reclamando por telefone com uma funcionária municipal da região de Capitólio, em Minas Gerais, que a prefeitura não estaria aceitando comprar uma casa para ele nem contratar seguranças para resguardar sua residência. O áudio foi divulgado pelo jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT.

O cantor começa dizendo que tem muito prazer em viver na região, mas que se sente desvalorizado pelas prefeituras locais. ;Tudo é muito difícil com a prefeitura daí;, diz Eduardo.

Ao reclamar da segurança, ele relata que já teve pessoas que invadiram sua casa e que a prefeitura ;não forneceu nem os seguranças para ficarem na porta da gente;.

As reclamações não param por aí. Ele diz que tem dificuldade para comprar uma casa na região, pois, segundo ele, os vendedores cobram mais quando descobrem que ele é o comprador.

;A prefeitura nunca me auxiliou, prefeito nenhum nunca chegou e falou: ;Olha, Eduardo, vamos arrumar uma casa top para você, vamos arrumar um preço mais bacana para você;;, reclama.

Em sua visão, ele dá muita visibilidade para a região e isso potencializa o turismo. Sendo assim, ele considera que a prefeitura deveria beneficiá-lo como contrapartida: ;Eu preciso que as pessoas me auxiliem e eu tenho o maior prazer de ajudar a região de Furnas, de Escarpas [do Lago], mas eu preciso que essas pessoas me auxiliem;.

;Se esse povo se unisse e dissesse: ;Vamos comprar uma casa para o Eduardo aqui, vamos dar um negócio top aqui;, eles poderiam se juntar para me ajudar, mas ninguém quer fazer;, confessa.

Eduardo termina fazendo uma confissão à funcionária pública: a prefeitura de Florianópolis já teria oferecido uma cobertura para ele se mudar de Minas Gerais.

;Eu ganhei da prefeitura de Florianópolis, do prefeito e de uma construtora, uma cobertura de frente para o mar, só que eu vou ter que morar lá por quatro anos, frequentar lá, fazer os programas de televisão lá, porque eles querem turismo e eu posso levar isso para Escarpas [do Lago] também, só que eu preciso que me ajudem;.

Ouça a gravação:
[VIDEO1]

Outro lado

Eduardo Costa, por intermédio de sua assessoria de imprensa, esclarece o áudio que tem circulado na internet: O cantor já teve imóvel na região de Capitólio/MG e durante dez anos foi frequentador assíduo da represa de Furnas/MG, lugar que admira. Recentemente optou por investir numa propriedade rural no interior do Rio de Janeiro. Devido aos poucos dias de folga e por estar envolvido na criação de cavalos, Eduardo se afastou da região. Questionado sobre isso, falou do novo negócio. O cantor foi procurado por diversas vezes por investidores imobiliários para promover o empreendimento e foi esta referência que tentou fazer quando citou um imóvel no áudio. ;Eu sou mineiro e amo minhas Minas Gerais e sempre irei expor este carinho. Confesso ter sido infeliz na colocação e não ter me expressado como deveria; diz ele. Eduardo ainda conclui: ;Vivendo e aprendendo;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação