Diversão e Arte

Jogo de Cena terá apresentação de teatro-novela na edição desta quarta

Picardias teatrais será apresentada ao público em três capítulos, o primeiro será encenado nesta quarta-feira (19/7)

postado em 18/07/2017 13:25
O Jogo de Cena tem apresentação de Ricardo Pipo, da companhia Os Melhores do Mundo e Rodolfo Cordòn, da Cia de Comédia G7
Aproveitando o clima de férias dos brasilienses, a Caixa Cultural recebe, nesta quarta-feira (19/7), a apresentação da teatro-novela Picardias teatrais feita para o projeto Jogo de Cena. O primeiro capítulo da montagem será Sigo te amando embora desorientada e narrará uma história de revelações trágicas com um tons dramáticos, mesclando comédia e exagero. Picardias teatrais foi criada pela Cia Fictícia de Teatro, e será apresentada ao público em três capítulos, um por edição do Jogo de Cena.

[SAIBAMAIS]O projeto será comandado pelos comediantes Rodolfo Cord;n, da Cia de Comédia G7, e Ricardo Pipo, da companhia Os Melhores do Mundo, e trará diversas outras atrações. A banda brasiliense Lista de Lily será responsável pelo show de abertura do espetáculo; trechos das peças Julieu e Romieta, da Cia de comédia 4 homens & meio, e Sétimo dia, de Ernandes Silva, com Madelon Cabral e Lilian França também serão encenadas; o curta Sutil encanto, com direção de Filipe Duque, será projetado; coreografias do coreógrafo Wesley Messias serão apresentadas pelos grupos A Tribo Base e A Tribo Cia. de Dança; e o desenhista Pedro D;Apremont fará um quadro ao vivo durante o evento.

O Jogo de Cena este ano completa 32 anos de existência, e é conhecido por misturar os diversos tipos de arte e por revelar bons artistas ao mercado. "Esta edição teremos um um gosto especial, pois o Wesley Messias há 22 anos estava se apresentado em nosso programa, e hoje ele tem seu próprio grupo de dança e está na produção de duas coreografias que serão apresentadas", celebra o produtor James Fensterseifer.

O evento traz uma oportunidade para os artistas da capital dos mais variados gêneros da cultura mostrarem seus trabalhos proporcionando uma grande troca de experiências e informações. ;O Jogo de Cena é uma vitrine cultural do que acontece no DF. Os artistas nos procuram para exercitarem seus trabalhos. Tem a galera do teatro, da música, da dança, das performances, das artes plásticas e visuais, e tudo o que eles querem é mostrar ao público seu talento, e o nosso palco é uma das oportunidades que eles têm para alavancarem suas carreiras;, afirma o produtor.

Jogo de cena

Quarta-feira (19/7), às 20h. Teatro da Caixa, na Caixa Cultural Brasília (SBS Q. 4 lt 3/4). Entrada: R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação