Neymar e cantora Demi Lovato trocam mensagens pela internet

Jogador brasileiro elogiou o novo hit da estrela

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/07/2017 13:41

Reprodução/Instagram

O atacante brasileiro Neymar, do Barcelona, pelo visto gosta de dar uma forcinha para os cantores que ele admira. Através de publicidade espontânea, seja no campo ou pelas redes sociais, o craque sempre ajuda a promover algum novo hit. Foi assim com o cantor Michel Teló, após ajudar a propagar aos quatro cantos do mundo a musica do "Ai se eu te pego" e influenciar positivamente na carreira internacional do sertanejo.

 

Na ocaisão, ao fazer gols, Neymar dançava a música acompanhado por outros jogadores. Desta vez, ele resolveu postar um vídeo em seu Instagram Stories em que elogia a cantora Demi Lovato, pela música '#Sorry Not Sorry', recém lançada.

 

A música "Sorry Not Sorry" fala sobre retaliação e vingança, mas ao que tudo indica o vídeo do jogador é apenas mais uma forma de demonstrar o seu gosto musical eclético, como sempre fez.  

 

A cantora agradeceu ao seu fã famoso com uma declaração nas redes sociais e passou a seguí-lo: "Isso é a coisa mais legal. Obrigada Neymar!!!"

Enquanto isso, a ex do jogador, Bruna Marquezine, estaria trocando likes no Instagram com outra estrela pop, o cantor norte- americano Nick Jonas.


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.