Em novo clipe, O Terno brinca com humor com referências da internet

'Não espero mais' conta com participação da cantora Liniker

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 18/07/2017 16:15 / atualizado em 18/07/2017 16:19

Agência Inker/Reprodução

O trio paulista O Terno divulgou novo clipe nesta terça-feira (18). Sob direção de Filipe Franco e produção da Panama Filmes, o single Não espero mais tem participação especial da cantora Liniker e faz referências contemporâneas às mídias sociais e memes.

 

"O roteiro engana quem assiste ao clipe e faz parecer que o vídeo está travando. Ele vai de uma ligação por Skype com Liniker às mídias sociais como Instagram, Tinder e gifs de Gretchen a Caetano Veloso", conta, em comunicado à imprensa, o baixista da banda, Guilherme D'Almeida.

 

 

 

O vocalista Tim Bernardes define a participação de Liniker como um dos momentos mais interessantes do clipe. "Nós e a Liniker nos conhecemos virtualmente, o que não deixa de ter a ver com esse clipe. Curtimos os discos um do outro e ficamos botando pilha para fazer algo juntos. Houve uma ideia inicial em que ela protagonizava e dublava o clipe todo. No fim, fomos para essa ideia de internet frenética e ela no Skype. Quem sabe não rola um Guinness de 'primeira participação especial em clipe por skype' ", brinca Bernardes, também no material de divulgação. 

 

Criativamente, por trás do humor e da loucura, a banda traz também outra interpretação para a letra da faixa, na qual reflete sobre o imediatismo e a falta de paciência e comunicabilidade da geração atual. 

 

Sobre O Terno

 

A banda foi formada por Tim Bernardes, Biel Basile e Guilherme D'Almeida em 2009. O trio começou a fazer covers de bandas como Os Mutantes, The Beatles e The Kinks e, a partir disso, lançou repertório próprio. O grupo tem até então três álbuns lançados: 66, O terno, Melhor do que parece

 

A música Não espero mais é o terceiro videoclipe do álbum Melhor do que parece, lançado em 2016. Em agosto, o grupo se apresenta pela primeira vez nos Estados Unidos, no festival Summerfest, em Nova York. 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.