Após cirurgia para conter hemorragia, Tony Salles passa bem

Vocalista da banda Parangolé sofreu uma hemorragia intra-abdominal por ruptura espontânea do baço

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/07/2017 10:29

Instagram/Reprodução

Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, passou uma cirurgia para conter uma hemorragia intra-abdominal por ruptura espontânea do baço nesta terça-feira, 18. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital Aliança, de Salvador, na Bahia, o procedimento ocorreu de forma tranquila e o cantor passa bem. 

 

A cirurgia ocorreu às 12h45 e durou cerca de 1h15. Ainda segundo o boletim, o procedimento ''obteve êxito imediato no controle da hemorragia e na manutenção do órgão''. O cantor já está lúcido, comunicativo, sem sinais de perdas sanguíneas, mas continua sob cuidado intensivo sem previsão de alta. 

 

O hospital explica que a hemorragia causada pela ruptura do baço ocorre raras vezes em casos de malária, embora não seja provocada diretamente pela doença. Trê dias antes de ser internado, Tony fez uma viagem para Malabo, na Guiné Equatorial, na África, onde teria sido infectado pelo vírus. 

 

Tony Salles, que é marido da dançarina Scheila Carvalho, está internado desde 10 de julho e já foi submetido a uma transfusão de sangue por conta de um quadro de anemia. 

 

Pelo Instagram, no dia da internação, Scheila escreveu sobre o estado de saúde do marido. ''Tony foi infectado na África, no último show que fez dia 25 de junho e só agora o vírus se manifestou'', explicou a dançarina.  

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.