Diversão e Arte

Trailer de 'Krypton' é um dos destaques da Comic Con

A trama acompanha o avô do Super-Homem, Seyg-El, que luta pela justiça no próprio planeta

postado em 20/07/2017 14:10
'Krypton' estreia em 2018
Nesta quarta-feira (19/7), ocorreu a intitulada Preview Night da San Diego Comic Con (SDCC), evento que ocorre de quinta a domingo nos Estados Unidos. Entre as apresentações das novas séries, foi exibido o trailer de Krypton, nova produção do canal SyFy que tem como tema a história da Casa El, família do Super-Homem.
;Kal-El, meu futuro neto, eu sei que você vai lutar para salvar o seu mundo, assim como eu lutei para salvar o meu;, narra Seyg-El (Cameron Cuffe) no início do trailer. O vídeo mostra atores como Ann Ogbomo;s (Alura Zod), Georgina Campbell;s (Lyta Zod) e Ian McElhinney (Val-El).
O enredo da nova série se passa dois séculos antes do nascimento de Kal-El (o Super-Homem), em um momento em que o clã não tinha prestígio. O protagonista é Seyg-El, que luta para redimir o nome da própria família e salvar Krypton do caos.
[SAIBAMAIS]
O roteiro é assinado por David S. Goyer (que também é o criador), Ian B. Goldberg (Once upon a time) e Damian Kindler (Stargate SG-1). Goyer é conhecido por ter escrito filmes como Batman: O cavaleiro das trevas, O homem de aço, Batman Begins e Batman: O cavaleiro das trevas ressurge. Já a direção, ao menos do episódio piloto, fica por conta de Colm McCarthy (The girl with all the gifts).
O trailer exibido na SDCC ainda não foi disponibilizado na rede, mas houve o vazamento de outra prévia em abril. ;Kal-El, meu futuro neto, quando você ouvir estas palavras, seu planeta de nascimento será uma memória distante. A Casa El liderou uma revolução contra a tirania. A história da sua família não é sobre como morremos; é sobre como vivemos. ;, conta o narrador. Confira:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação