Diversão e Arte

'Jogos mortais: Jigsaw' ganha primeiro trailer. Assista!

O longa será lançado em 2 de novembro no Brasil

postado em 20/07/2017 17:30

'Jogos mortais: Jigsaw' é o oitavo longa da franquia

A Lionsgate divulgou, nesta quinta-feira (20/7), o trailer do oitavo longa da franquia Jogos mortais. A produção chega ao Brasil com o título Jogos mortais: Jigsaw e será lançada em 2 de novembro, uma semana após a estreia nos Estados Unidos.

[SAIBAMAIS]Dirigido pelos irmãos Peter e Michael Spierig (O predestinado), o longa conta com roteiro assinado por Josh Stolberg e Pete Goldfinger (Piranha 3D). Vale lembrar que, James Wan (Invocação do mal) e Leigh Whannell, criadores do primeiro filme, aparecem como produtores executivos.

No novo longa, uma série de assassinatos pertuba a cidade e as evidências apontam para John Kramer. Porém, o homem conhecido como Jigsaw, está morto há mais de dez anos. Será um imitador ou o retorno do serial killer?

Confira o trailer

[VIDEO1]

Mais sobre Jogos mortais

O ator americano Tobin Bell, retorna ao papel de Jigsaw, sete anos após Jogos mortais ; O final, último longa da franquia. O elenco conta conta ainda com Mandela Van Peebles (We the party), Laura Vandervoort (Smallville), Brittany Allen (Extraterrestrial) e Callum Keith Rennie (Warcraft: o primeiro encontro de dois mundos).





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação