Diversão e Arte

Banda Malta lança clipe de "Te quero aqui" com participação de Mc Guimê

A faixa faz parte do álbum "Indestrutível" lançado ano passado

postado em 20/07/2017 18:43
Banda Malta lança novo clipe gravado na Cordilheira dos Andes
A banda paulista de pop rock Malta, lançou nesta quinta-feira (20/7) o clipe oficial da música Te quero aqui, com parceira de Mc Guimê. A faixa faz parte do álbum Indestrutível lançado no ano passado.

O clipe foi gravado no caminho para a Cordilheira dos Andes no Chile e no litoral de São Paulo. Os cenários contrastam com a letra da música e principalmente com o refrão em que diz que "inverno ou verão, te quero aqui".

O álbum Indestrutível, lançado em dezembro de 2016, conta também com outras participações, como a da dupla sertaneja Marcos e Belutti em Primeiro amor. Outro single de sucesso do álbum é a faixa Indispensável para mim.

A banda Malta ficou nacionalmente conhecida após ter participado e conquistado a 1; temporada do reality musical ;Superstar". Atualmente o grupo é composto por Luana Camarah (vocalista), Thor Moraes (guitarrista), Diego Lopes (baixista) e Adriano Daga (baterista)
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação