Justin Bieber é banido de show na China devido ao mau comportamento

O anúncio veio por meio de uma publicação do departamento de cultura de Pequim, que considera o cantor uma má influência

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/07/2017 11:40 / atualizado em 21/07/2017 11:49

 ROBYN BECK


O departamento de cultura de Pequim emitiu uma nota afirmando que Bieber não é mais bem-vindo no país, devido a seu mau comportamento fora dos palcos, o que o país considerou uma má influência para os fãs chineses. As autoridades chinesas, no entanto, não especificaram quais foram as atitudes do cantor que interferiram na decisão.

"Não é adequado que entrem no país artistas que têm comportamentos inadequados. Justin Bieber é um cantor talentoso, mas ele também é um jovem estrangeiro controverso. Nós esperamos que Justin Bieber continue a melhorar seu comportamento como parte de seu crescimento e se torne um cantor verdadeiramente amado pelo público", diz o comunicado. 

Justin Bieber esteve na China pela última vez em 2013 e causou uma polêmica após ter sido fotografado sendo carregado no colo por um de seus seguranças, subindo os degraus da muralha da China. Além disso, em 2014, durante uma visita ao Japão, Bieber escandalizou os chineses posando no polêmico santuário de Yasukuni, em Tóquio, que tanto a China quanto a Coreia do Sul consideram um símbolo do militarismo japonês durante a II Guerra Mundial.

Justin Bieber fará a turnê Purpose world tour pela Ásia no fim do ano, passando por Filipinas, Cingapura e Hong Kong, não havendo datas para a China.
 

Proibição na China


Esta não é a primeira vez que as autoridades chinesas proíbem artistas de realizarem shows em seu país. Em 2015, a banda Maroon 5 teve sua apresentação cancelada devido um dos membros enviar os parabéns publicamanete ao líder tibetano, Dalai Lama. Outros como Bjork, Bon Jovi, Oasis e os Guns N'Roses também já viram seus shows serem cancelados, devido suas atitudes e opiniões controversas. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.