Conheça Kell Smith, artista que participou no novo trabalho de Xand Avião

A artista foi convidada por Xand Avião para participar do DXD gravado em Brasília

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/07/2017 15:40 / atualizado em 21/07/2017 15:41

Instagra/Reprodução

"Era uma vez  o dia em que todo dia era bom", diz o começo da música de Kell Smith que conquistou Xand Avião e fará parte do DXD (uma versão diferenciada de DVD) Aviões Xperience, que será gravado em Brasília. A cantora de Era uma vez agrega um pouco de MPB ao novo trabalho da banda Aviões do Forró, que teve a parte acústica gravada na quinta (20/7) no complexo Na Praia (Vila Planalto) e segue com gravações no sábado (22), quando será em show aberto ao público.

 
 
"Eu me sinto extremamente honrada em participar do DXD. É um projeto lindíssimo e é maravilhoso ser parte disso", comenta a cantora de 24 anos. A escolha da música foi feita por Xand, que se apaixonou pela letra que fala sobre a ingenuidade da infância.

"A gente quer ficar velho, quer ter liberdade, e a gente não sabe que a melhor parte da vida da gente é ser criança. E essa música fala muito bem disso", enfatizou Xand durante a gravação na quinta. A música ganhou a levada de forró característica do cantor que se mistura a original MPB de Kell.  

Embora Era uma vez se enquadre no estilo, a cantora, que começou cantando em bares, afirma que transita entre outros gêneros musicais. "Acredito que se rotular limita muito. Tem MPB, mas tem referências do hip-hop e uma mistura de outros estilos brasileiros."
 
 
A outra participação do DXD Aviões Xperience é o cantor Thiaguinho. Junto com Xand, ele canta Tá tudo bem, tá tudo normal e dá uma nova roupagem ao hit Fiquei sabendo

Gravado oficialmente neste sábado (22/7) no Na Praia, o DXD conta com as músicas do CD Voando alto, como De mãos atadas, Faz as pazes comigo e Uber, e outras quatro inéditas. Os ingressos custam R$ 220 (mulheres) e R$ 240 (homens). Valores de meia-entrada.
 
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.