Diversão e Arte

Lana Del Rey e Steve Aoki: Confira lançamentos musicais desta sexta (21/7)

Foster The People, Rapper Tyler, The Creator e a banda Nine Inch Nails também lançam novos trabalhos

Estado de Minas
postado em 21/07/2017 14:18
Lana Del Rey, Foster The People e Steve Aoki lançam disco nesta sexta-feira (21/7)
Esta sexta-feira (21/7), marca o lançamento de uma série de discos de artistas internacionais. Entre eles, está a norte-americana Lana Del Rey que liberou, a partir do primeiro minuto desta madrugada, o seu quinto disco de estúdio, Lust for life.

Entre as 16 faixas inéditas, são destaques as parcerias com cantores de diferentes gêneros. Entre eles, os rappers The Weeknd e A$AP Rocky, nas canções Lust for life, Summer bummer e Groupie love. Também há espaço para a voz de Stevie Nicks - integrante da banda Fleetwood Mac - em Beautiful people beatiful problems; e também para o filho de John Lennon e Yoko Ono, Sean Ono Lennon, em Tomorrow never came - uma referência ao clássico Tomorrow never knows, dos Beatles.

Este é o quinto disco de Lana, que tem uma carreira marcada por altos e baixos. Sua estreia se deu por conta de uma música postada na internet, Video games, que a lançou ao status de diva da turma indie. Apesar disso, ela acumula números de cantora pop. Seu disco de estreia, Born to die (2012), vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo todo. Desde então, ela lançou os não-tão-bem-sucedidos Paradise (2012), Ultraviolence (2014) e Honeymoon (2015).

Abaixo, confira o single Lust for life, gravado em parceria com The Weeknd:
[VIDEO1]

Foster The People

Outro lançamento desta sexta é o terceiro disco do grupo Foster The People, Sacred hearts club. Com 12 faixas, o álbum inclui os singles lançados de surpresa, Pay the man, Doing it for the money, SHC, Loyal like Sid & Nancy e Sit next to me.

Para quem não conhece, a banda é famosa por misturar letras chicletes com batidas eletrônicas sintetizadas e a voz em falsete do vocalista, Mark Foster. Esse é o caso de seus dois primeiros disco, Torches (2011) e Supermodel (2014). Entre as músicas mais famosas do grupo está Pumped up kicks e Houdini.

Abaixo, confira o single Pay the man:

[VIDEO2]

Steve Aoki

Já o DJ Steve Aoki, liberou nesta sexta (21/7), o disco Kolony, trabalho que marca sua primeira imersão no universo do rap. O disco conta com as canções Without u, Night call e Litt.

O quarto disco de sua carreira reúne um seleto grupo proeminente do rap, caso de Gucci Mane, T-Pain, 2 Chainz e o trio Migos. Conhecido por suas músicas de eletro house e dub step, o DJ aliou os versos de rap a batidas eletrônicas pesadas.

Abaixo, confira o single Without u:
[VIDEO3]

Tyler, The Creator

Outro destaque do novo rap norte-americano é Tyler, The Creator. O músico lança nesta sexta-feira (21/7), o disco Flower boy, o quinto de sua carreira. Apesar de ter vazado quase duas semanas antes do lançamento oficial, o álbum ainda é novidade para boa parte dos fãs.

Entre as polêmicas envolvendo o disco está a música I ain;t got time, em que canta: ;;Eu tenho beijado meninos brancos desde 2004;;, levantando suspeitas sobre uma possível homossexualidade ou bissexualidade.

Entre as colaborações estão A$AP Rocky, Frank Ocean, Kali Uchis, Roy Ayers, Estelle, Lil Wayne, Steve Lacy e Anna Of The North.

Abaixo, confira o single Who dat boy:
[VIDEO4]

Nine Inch Nails

O grupo Nine Inch Nails, por sua vez, põe um fim ao jejum de mais de nove anos sem um disco de inéditas. No entanto, o produto vem de forma reduzida, como EP, com apenas 5 faixas.

Add violence é o terceiro de uma trilogia iniciada em 2016 com o EP Not the actual events. O novo trabalho inclui a dançante Less than e a intensa e obsucra This isn;t the place.

Abaixo, confira Less than:
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação