Lana Del Rey e Steve Aoki: Confira lançamentos musicais desta sexta (21/7)

Foster The People, Rapper Tyler, The Creator e a banda Nine Inch Nails também lançam novos trabalhos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/07/2017 14:18 / atualizado em 21/07/2017 14:56

AFP/I Hate Flash/Raul Aragão
 
Esta sexta-feira (21/7), marca o lançamento de uma série de discos de artistas internacionais. Entre eles, está a norte-americana Lana Del Rey que liberou, a partir do primeiro minuto desta madrugada, o seu quinto disco de estúdio, Lust for life. 

Entre as 16 faixas inéditas, são destaques as parcerias com cantores de diferentes gêneros. Entre eles, os rappers The Weeknd e A$AP Rocky, nas canções Lust for life, Summer bummer e Groupie love. Também há espaço para a voz de Stevie Nicks - integrante da banda Fleetwood Mac - em Beautiful people beatiful problems; e também para o filho de John Lennon e Yoko Ono, Sean Ono Lennon, em Tomorrow never came - uma referência ao clássico Tomorrow never knows, dos Beatles. 

Este é o quinto disco de Lana, que tem uma carreira marcada por altos e baixos. Sua estreia se deu por conta de uma música postada na internet, Video games, que a lançou ao status de diva da turma indie. Apesar disso, ela acumula números de cantora pop. Seu disco de estreia, Born to die (2012), vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo todo. Desde então, ela lançou os não-tão-bem-sucedidos Paradise (2012), Ultraviolence (2014) e Honeymoon (2015). 

Abaixo, confira o single Lust for life, gravado em parceria com The Weeknd: 
 
 
 

 

Foster The People

 
Outro lançamento desta sexta é o terceiro disco do grupo Foster The People, Sacred hearts club. Com 12 faixas, o álbum inclui os singles lançados de surpresa, Pay the man, Doing it for the money, SHC, Loyal like Sid & Nancy e Sit next to me. 

Para quem não conhece, a banda é famosa por misturar letras chicletes com batidas eletrônicas sintetizadas e a voz em falsete do vocalista, Mark Foster. Esse é o caso de seus dois primeiros disco, Torches (2011) e Supermodel (2014). Entre as músicas mais famosas do grupo está Pumped up kicks e Houdini

Abaixo, confira o single Pay the man: 
 

 
 

Steve Aoki

 
Já o DJ Steve Aoki, liberou nesta sexta (21/7), o disco Kolony, trabalho que marca sua primeira imersão no universo do rap. O disco conta com as canções Without u, Night call e Litt

O quarto disco de sua carreira reúne um seleto grupo proeminente do rap, caso de Gucci Mane, T-Pain, 2 Chainz e o trio Migos. Conhecido por suas músicas de eletro house e dub step, o DJ  aliou os versos de rap a batidas eletrônicas pesadas. 

Abaixo, confira o single Without u: 
 
 
 
 
 

Tyler, The Creator

 
Outro destaque do novo rap norte-americano é Tyler, The Creator. O músico lança nesta sexta-feira (21/7), o disco Flower boy, o quinto de sua carreira.  Apesar de ter vazado quase duas semanas antes do lançamento oficial, o álbum ainda é novidade para boa parte dos fãs. 

Entre as polêmicas envolvendo o disco está a música I ain't got time, em que canta: ''Eu tenho beijado meninos brancos desde 2004'', levantando suspeitas sobre uma possível homossexualidade ou bissexualidade. 

Entre as colaborações estão A$AP Rocky, Frank Ocean, Kali Uchis, Roy Ayers, Estelle, Lil Wayne, Steve Lacy e Anna Of The North. 

Abaixo, confira o single Who dat boy
 
 
 

 

Nine Inch Nails

 
O grupo Nine Inch Nails, por sua vez, põe um fim ao jejum de mais de nove anos sem um disco de inéditas. No entanto, o produto vem de forma reduzida, como EP, com apenas 5 faixas. 

Add violence é o terceiro de uma trilogia iniciada em 2016 com o EP Not the actual events. O novo trabalho inclui a dançante Less than e a intensa e obsucra This isn't the place. 

Abaixo, confira Less than
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.