Site aponta que Ben Affleck no papel de Batman está com os dias contados

Informações do portal The Hollywood Reporter afirmam que o ator interpretando o Homem-Morcego não passa do próximo filme da 'Liga da Justiça'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/07/2017 17:50 / atualizado em 21/07/2017 17:53

Reprodução.

 
A Warner Bros., produtora responsável pela realização do franquia de filmes da Liga da Justiça e outros heróis da DC Filmes, estaria em busca de um substituto para o papel que vem sendo realizado por Ben Affleck, o Batman.


Segundo informações do portal The Hollywood Reporter, fontes de dentro do estúdio afirmaram que os planos são "tirar o Batman de Affleck de uma forma graciosa, leve, já apontando a mudança de alguma forma em algum do novo filme da DC". O próximo filme que envolve o super-heróis será A Liga da Justiça (que estreia em 17 de novembro), mas a Warner já está desenvolvendo a produção The Batman, que sofre dificuldades em sua execução.

Affleck foi escalado para o papel do Homem-Morcego no novo filme, mas não existem certezas. O ator desistiu de dirigir o novo longa-metragem e o estúdio desistiu do roteiro que ele tinha escrito para a produção. Outro detalhe que o portal aponta é a idade de Affleck, que estaria completando quase 50 anos quando The Batman chegar aos cinemas, isso sem contar o provável cenário do filme ganhar uma trilogia.
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.