Diversão e Arte

Primeiro trailer de '9/11' é divulgado

Whoopi Goldberg e Charlie Sheen são protagonistas no longa

postado em 21/07/2017 18:52

Sheen vive um homem casado que fica preso no elevador, enquanto Goldberg interpreta uma funcionária das torres

O primeiro trailer do filme 9/11 foi lançado nesta sexta-feira (21/7). Protagonizado por Whoopi Goldberg e Charlie Sheen, o longa conta a história de pessoas que estiveram nas Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001.


O longa é inspirado em uma peça intitulada Elevador, de Patrick Carson, que se baseou em mensagens de voz enviadas por pessoas que estavam no World Trade Center e morreram no atentado.

[VIDEO1]

No drama, cinco pessoas ficam presas em um elevador da torre norte em 11 de setembro. Entre eles, está Jeffrey Cage (vivido por Sheen), um homem que está prestes a se divorciar em meio à uma crise no relacionamento com a mulher. Metzie (interpretada por Whoopie Goldberg) é uma funcionária do World Trade Center e tenta ajudar o grupo, instruindo-o por projetores de som do elevador.

Dirigido por Martin Guigui, o filme ainda conta com Gina Gershon, Luis Guzmán, Wood Harris e Jacqueline Bisset no elenco. A estreia nos Estados Unidos está confirmada para 9 de setembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação