U2 anuncia quarto show em São Paulo

Novo show será em 25 de outubro, no Estádio do Morumbi; ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 27/7

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/07/2017 11:01 / atualizado em 24/07/2017 11:07

U2/Divulgação
 
A banda irlandesa U2 anunciou nesta segunda-feira (24/7), seu quarto show no Brasil. Em virtude da grande procura por ingressos, o grupo se apresenta em São Paulo no dia 25 de outubro, no Estádio do Morumbi. 

De acordo com uma nota publicada no site da banda, esta será a última apresentação no Brasil e também vai contar com o show de abertura da banda Noel Gallagher's High Flying Birds, liderada pelo ex-Oasis Noel Gallagher. 
 
Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 0h01 da próxima quinta-feira (27/7), pelo site da Tickets for fun.  Segundo o comunicado, um número específico de ingressos também ficará a venda nos pontos físicos. 

As outras apresentações do U2 vão acontecer nos dias 19, 21 e 22 de outubro, todas em São Paulo. Os rapazes da banda irlandesa estão viajando por vários países com sua The Joshua Tree Tour 2017, turnê em comemoração dos 30 anos do clássico disco; entre os clássicos estão as músicas: Where the streets have no name , I still haven't found what I'm looking for e With or without you.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.