Abertura de 'Game of thrones' dá pista do que pode acontecer no futuro

Fãs da série especulam sobre os rumos da trama e perceberam uma pequena mudança nos créditos de abertura que pode significar muita coisa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/07/2017 11:39

HBO/Reprodução
Os fãs de Game of thrones estão entre aqueles que mais especulam na internet. Desde a primeira temporada, a comunidade olha cada frame dos episódios em busca de pistas que possam revelar o que vai acontecer na série - e muitas vezes acertam nas previsões.

A última 'dica' que os fãs perceberam foi uma sutil mudança envolvendo a abertura da temporada atual. Os créditos iniciais da série são um espetáculo à parte, uma viagem pelo mapa de Westeros em que são destacados cidades e castelos que fazem parte da trama daquele episódio. A diferença notada foi a de que o mar ao redor da Muralha, a estrutura de gelo que divide os Sete Reinos dos povos bárbaros, está congelado por conta do inverno.

Todos achavam que os Caminhantes Brancos iriam derrubar a Muralha de alguma forma para conquistar Westeros, mas agora os fãs especulam que eles vão dar a volta pelo obstáculo. Além da abertura, o primeiro episódio da temporada também já deu a dica: Gregor Clegane, o 'Cão de Caça', teve uma visão ao olhar as chamas e viu o exército dos mortos-vivos atravessando o local onde a Muralha encontra o mar.

Ainda restam cinco episódios na sétima temporada, que vai ao ar todo domingo às 22h na HBO.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.