Convidada do programa 'Jogo dos pontinhos', Maisa rebate Silvio Santos

Ao comentar sobre o corpo das outras participantes, o dono do SBT resolveu comentar sobre o de Maisa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/07/2017 13:59

SBT/Reprodução
 
No último domingo, 23/7, Maisa Silva participou novamente do Jogo dos pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, e não ficou quieta perante alguns comentários do apresentador.

Silvio Santos estava comentando as fotos de biquíni de Flor e Lívia Andrade no Instagram delas, quando resolveu comentar sobre o corpo de Maisa. ''Sei que você ainda é muito jovem, mas, mesmo que você tenha um milagre da máquina fotográfica, você nunca vai ter uma fotografia igual a essa'', disse Silvio, comparando com as imagens que tinha em mãos.

Então Maisa rebateu: ''Quem sabe? Pode ser até melhor que essas, né?''. E Silvio justificou: ''Você é muito 'mignon', a mulher pequeninha não tem isso aqui, maravilhoso...'', ao que a jovem atriz respondeu: ''Os melhores perfumes vêm nos menores frascos''. O apresentador insistiu na questão, perguntando: ''Quando você vai ter um corpão desses?'', e Maisa disse que quando completasse 18 anos poderia ter.
 
E continuou: ''Mas, para você ver, nunca! Porque eu prefiro ter um corpão guardado para mim a mostrar para você, com essa idade, ficar vendo. Porque se eu for para a praia e estiver de biquíni, e tirar uma foto com a minha família e quiser postar, não vou ter problema. O problema é pessoas de idade ficarem observando e fazendo comentários inadequados'', completou Maisa.

Depois, o apresentador ainda questionou se Maisa já havia beijado alguém. "Você falou outro dia que era BV, boca virgem", ele disse, e a atriz respondeu que não iria falar sobre a vida pessoal dela para Silvio "ficar comentando".
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.