Rolling Stones vão gravar CD só com músicas inéditas revela guitarrista

Keith Richards afirma que a banda está animada para nova produção

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/07/2017 17:37 / atualizado em 24/07/2017 18:09

JACK GUEZ

 
Keith Richards anunciou que os Rolling Stones estão planejando um novo álbum de músicas inéditas, depois de uma foto mostrar o rapper britânico Skepta no estúdio com as lendas do rock. O dono do Midnight Studios em Londres postou, no começo deste mês, no Instagram, uma foto de Skepta com o vocalista dos Stones Mick Jagger, criando especulações sobre uma parceria musical.
 
Os roqueiros septuagenários passaram uma década fazendo shows lotados pelo mundo, mas sem divulgar novos discos de estúdio. Em dezembro, eles lançaram o álbum de covers Blue and Lonesome. Questionado num fórum de fãs no YouTube neste fim de semana se os Stones ainda planejavam fazer um novo álbum, Richards anunciou: "Sim, na verdade, sim, bem em breve".

"Preparando algumas novidades e pensando em quais são os próximos passos", disse o guitarrista em seu canal no YouTube.
 
Ao longo de mais de cinco décadas de carreira, os Rolling Stones trabalharam com importantes nomes do blues e do soul, mas os roqueiros têm menos experiência quando se trata de hip hop.

Richards, contudo, disse que o novo disco também poderia adaptar clássicos do blues, lembrando do prazer que a banda sentiu ao gravar Blue and Lonesome. O guitarrista ainda disse que gravar novas músicas dá um "impulso de energia" em meio ao "temor da viabilidade nos dias de hoje com essa idade".

Confira o vídeo
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.