Diversão e Arte

Polícia divulga áudio em que motorista relata a morte de Chester Bennington

Vocalista do Linkin Park cometeu suicídio na última semana; banda publicou comunicado em que fala pela primeira vez sobre o ocorrido

Estado de Minas
postado em 25/07/2017 09:23
Chester Bennington foi encontrado morto na última quinta-feira, 20/7
Conforme já foi confirmado pelas autoridades norte-americanas, Chester Bennington, de 41 anos, cometeu suicídio na última semana. O corpo do artista foi encontrado pela empregada de sua casa. Nesta terça-feira, 25/7, a polícia de Los Angeles divulgou o áudio em que seu motorista relata o incidente e pede a presença de paramédicos na casa do artista.

;;Eu não o vi, estou sentado no carro. A empregada saiu e disse que ele está morto;;, afirmou, acrescentando que o cantor tinha se enforcado. Durante a chamada, ouve-se a empregada desesperada, chorando e gritando, e, segundo o motorista, tentando entrar em contato com a mulher de Bennington, Talinda, para contar o ocorrido.

Vocalista da banda Linkin Park, Chester morreu no último dia 20 de julho, deixando seis filhos: Jaime (20 anos), Isaiah (19), Draven (15), Tyler Lee (11) e as gêmeas Lila e Lily (6).
Na última segunda-feira, 24/7, a banda falou pela primeira vez sobre a morte do vocalista por meio de um comunicado publicado no Facebook.

;;Nossos corações estão quebrados. As ondas de choque pela dor e negação continuam a abater nossa família assim como tentamos enfrentar como isso pôde acontecer;;, diz. ;;Você tocou muitas vidas, talvez mais do que possa ter imaginado. Nos últimos dias, pudemos ver uma efusão de amor e suporte, tanto do pública quanto privada, ao redor do mundo. Talinda [mulher de Chester] e sua família apreciaram isso, e esperam que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai. A família nunca estará inteira sem você;;.
Abaixo, confira o áudio:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação