Diversão e Arte

Ansel Elgort surpreende fãs brasileiros em cinema

O ator se escondeu na plateia usando um capuz durante uma sessão para convidados de 'Em ritmo de fuga'

Agência Estado
postado em 25/07/2017 09:38

Ansel Elgort está no Brasil para divulgar seu novo filme, 'Em ritmo de fuga'

No último sábado, 22/7, Ansel Elgort chegou ao Brasil para participar de eventos de divulgação de seu novo filme, Em ritmo de fuga (Baby Driver, no título original), que estreia na próxima quinta-feira, 27/7. Durante uma sessão do filme para convidados na noite do último domingo, 24/7, o ator surpreendeu os espectadores. O próprio Elgort contou sobre a surpresa em seu Instagram:

"Muito divertido! Surpreendi este cinema no Brasil durante uma sessão para convidados de Em Ritmo de Fuga. Eu sentei na plateia usando um capuz, ninguém sabia quem eu era. Então a mulher no microfone pediu para um voluntário pegar um nome em um chapéu, e a pessoa sorteada iria conhecer Ansel. Eu levantei minha mão. Infelizmente, ela gritou meu nome antes que eu pudesse descer e surpreender todo mundo, mas, ainda assim, foi épico! Depois disso todos nós tiramos fotos juntos. Em vez de um vencedor, houve 200", disse o ator na legenda de um vídeo no Instagram.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação