Diversão e Arte

Anne Hathaway pode estrelar o live-action da 'Barbie'

A adaptação tem estreia agendada para 29 de junho de 2018

postado em 25/07/2017 10:37
Anne Hathaway venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por 'Os miseráveis' (2012)
Após a desistência de Amy Schumer (Descompensada) para o papel, tudo indica que a Sony Pictures já escolheu a substituta da atriz. Segundo informações do Tracking Board, Anne Hathaway é o nome cotado para estrelar o live-action da Barbie. O site afirma ainda que Alethea Jones (Fun mom dinner) deve assumir a direção.
Em entrevista ao New York Times, a produtora Amy Pascal havia dito estar "em negociações com uma ganhadora do Oscar para assumir o complicado papel do título do filme."
O longa é uma parceria entre a Sony Pictures e Mattel, que também desenvolveram o live-action de Mestres do universo (1987), inspirado em He-Man.

Produzido por Walter F. Parkes, Laurie MacDonald e Amy Pascal, o filme é descrito como uma "abordagem contemporânea sobre beleza, feminismo e identidade". E seguirá o estilo do longa Encantada (2007), em que a personagem vive em um universo de bonecas e é expulsa por não se ajustar aos parâmetros da sociedade onde vive.
Confira o cartaz:
A adaptação tem estreia agendada para 29 de junho de 2018

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação