Diversão e Arte

'Alias Grace': série inspirada na obra de Margaret Atwood ganha trailer

Inspirada em 'Vulgo Grace', produção canadense terá seis episódios

postado em 25/07/2017 15:59
A obra 'Vulgo Grace' é baseada em fatos reais
Após a bem-sucedida adaptação de O conto de Aia, com a série The handmaid;s tale, uma nova obra da canadense Margaret Atwood vai ganhar versão para tevê. Trata-se de Alias Grace, produção inspirada no livro Vulgo Grace, lançado originalmente em 1996.
Alias Grace vai ao ar em setembro na rede canadense CBC e, na sequência, será disponibilizada em distribuição mundial, desta vez pela Netflix. Composta por seis episódios, a série tem Sarah Gadon (Indignação) no papel principal.
[SAIBAMAIS]
A trama acompanha Grace Marks (Sarah Gadon), imigrante irlandesa acusada de assassinar o patrão Thomas Kinnear (Paul Gross) e a governanta Nancy Montgomery (Anna Paquin), grávida e amante de Thomas. Além de Grace, James McDermott, também é condenado pelo assassinato.
A direção é de Mary Harron (Piscopata americano). A produção e roteiro ficam sob o comando de Sarah Polley (Histórias que contamos).

Assista ao teaser:
[VIDEO1]



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação