Diversão e Arte

Clarice Falcão estrela 'Especial de ano todo' da Netflix

O especial faz uma sátira aos programas de fim de ano e tem músicas interpretadas por Clarice

postado em 25/07/2017 15:57 / atualizado em 14/10/2020 12:27
Clarice faz sátiras aos tradiconais especiais de fim de ano
Clarice Falcão viverá as principais emoções do ano em um especial um tanto diferente e divertido. Enquanto os programas tradicionais mostram os principais acontecimentos do ano ou trazem músicas clássicas que tocam o coração dos brasileiros, Clarice surge com outra proposta. A humorista e cantora dá voz a 12 canções sobre cada mês do ano em Especial de ano todo.
 

Saiba Mais

 
Combinadas a figurinos e coreografias, as interpretações são acompanhadas de stand-up comedy. A comédia produzida pela Netflix satiriza acontecimentos característicos de cada mês, como as promessas feitas em janeiro e os términos pré-carnaval. 
 
 
 
"Um especial de fim de ano é especial? Sim. Um especial de ano todo, é muito mais", ressalta a cantora no trailer oficial da produção. O musical foi gravado no Rio de Janeiro e estreia no dia 4 de agosto no streaming. 

Especial de ano todo também se junta a outras comédias brasileiras originais da Netflix, como Marco Luque - Tamo junto e Felipe Neto - Minha vida não faz sentido

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação