Glória Maria revela que já usou LSD e ficou com entrevistado

Jornalista foi entrevistada pelo youtuber Matheus Mazzafera

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/07/2017 09:17

YouTube/Reprodução
Uma das repórteres mais importantes da Globo, Glória Maria, conta que já usou alucinógenos, paquerou um entrevistado e se apaixonou por um cigano na adolescência. Ela foi entrevistada para o canal do youtuber Matheus Mazzafera e fez revelações surpreendentes. 

No vídeo, eles começam relembrando os bastidores de entrevistas marcantes da carreira de Glória. Ela deu detalhes do encontro com Michael Jackson em Salvador. Questionada por Matheus, a jornalista também revelou que já foi paquerada por entrevistados. "Sim, duas vezes. Um rolou. Aconteceu porque eu sou muito natural, sou muito espontânea, não sou aquela dentro da casinha". Ela também dividiu as loucuras que fez por amor. "Já fiz várias loucuras. Em 1982, eu me apaixonei por um cigano em Ibiza e acabei ficando seis meses por lá. Eu sempre me jogo, não tô nem aí", afirmou Glória. 

Para introduzir o tema das drogas, Matheus exibiu um trecho do vídeo em que Glória aparece fumando maconha em uma tribo na Jamaica. A reportagem, que foi ao ar no Globo Repórter, viralizou nas redes sociais. Sobre o tema, ela confessou: "Eu já tomei Santo Daime, quando era jovem. Sou da época da revolução sexual, da revolução de comportamento. Então, tomei LSD, não vou dizer que não. Foi uma experiência só, mas valeu para a vida inteira. Saí e não voltei mais para a casinha". 

Assista ao vídeo do canal Hotel Mazzafera:
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
GILBERTO
GILBERTO - 28 de Julho às 09:09
AQUI, NESSE FAVELORIO, USAR LSD E UM EXEMPLO A SER SEGUIDO. POR ESSA E POR OUTRAS E QUE O BRASIL JAMAIS SERA UM PAIS.
 
Flavio
Flavio - 26 de Julho às 11:32
De fato, um exemplo a ser seguido!