Barbara Sinatra, última esposa de Frank Sinatra, morre aos 90 anos

Conhecida pelo trabalho contra o abuso infantil, ela faleceu em sua casa na Califórnia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/07/2017 09:21

Reprodução

Barbara Sinatra, viúva do lendário cantor Frank Sinatra, morreu de causas naturais, nesta terça-feira, aos 90 anos, em seu Rancho Mirage, na Califórnia. Ela ficou conhecida como "Lady blue eyes" e nunca gostou de viver na sombra do marido. Ao lado dele, desenvolveu seu próprio legado na luta contra o abuso infantil, tendo fundado em 1986 o Centro Infantil Barbara Sinatra. "Ela morreu confortavelmente cercada por familiares e amigos em sua casa", disse John Thoresen, diretor da organização.

Modelo, ela casou com o músico em 1976 e foi a última das suas quatro esposas. Em seu livro de 2011, Lady blue eyes: My life with Frank, ela conta detalhes sobre seu relacionamento e diz fala sobre a primeira reunião com o marido, quando foi convidada para gravar com a segunda esposa dele, Ava Gardner. Barbara conversou com o New York Times em 2011 sobre a relação do falecido marido com as ex-esposas, afirmando que não se incomodava. "Uma senhora francesa muito sábia me disse uma vez:" Você nunca se preocupa com chamas antigas. Você se preocupa com as novas", contou na época. O casal manteve matrimônio por 22 anos, até a morte do cantor em 1998.

Antes de começar a namorar com o lendário cantor e ator, ela não teve uma vida fácil. Ela e sua mãe se mudaram para Long Beach após a Segunda Guerra Mundial em busca de melhores condições de vida. A jovem Barbara foi aceita na Escola Robert Edward de Modelagem Profissional e logo se tornou Modelo do Mês. Em 1948, venceu o tradicional concurso de beleza de Belmont Shore. Mesmo com a idade avançada, Barbara permaneceu ativamente envolvida na fundação que carrega seu nome.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.