Diversão e Arte

Brasiliense Raquel Reis divulga vídeo da música 'Casa'. Assista!

'Minha casa lá fora é aonde você está', diz o refrão da canção inédita gravada por Raquel Reis no projeto Sofar sounds

postado em 26/07/2017 11:50
Raquel gravou o vídeo no Sofar Sounds
Uma letra romântica, uma melodia leve e bem marcada que ascende um ritmo diferente, combinados a voz da brasiliense Raquel Reis. É isso que os espectadores encontrarão no vídeo de Casa, uma das músicas que a cantora apresentou no projeto Sofar sounds em maio deste ano.

Um nome que se encaixa na nova MPB de Anavitória e Ana Vilela, Raquel Reis apresenta uma música que fala de amor e construção pessoal e de relações. O refrão, que ela ensinou ao público na hora do show, é fácil e contagiante: "E agora, minha casa lá fora é aonde você está".
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]No festival Sofar sounds, Raquel apresentou ao público uma das canções de Quitinete, seu primeiro álbum que ainda não foi lançado. Em nota divulgada à imprensa, ela diz que escolheu Casa por ser um momento de catarse dela e da banda.

"A gente chama todo mundo a cantar junto, e é sempre uma energia linda. E sinto como se fosse sempre um convite a cada pessoa que tá na platéia assistindo o show, a pensar em quem se ama e se sentir em casa."

O álbum com 11 faixas autorais escritas por Raquel Reis tem produção de Adriano Pasqua e Fernando Vaz. Sem previsão de lançamento, ele traz letras intimistas que buscam conectar artista e público.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação