Mick Jagger deve fazer parceria musical com Alok

Segundo o colunista Léo Dias, o single pode ser lançado esta semana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/07/2017 12:00 / atualizado em 26/07/2017 12:02

Montagem com fotos de Gabriel Wickbold e Yamil Lage

 

O vocalista do Rolling Stones fará uma música com Alok. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias. Especula-se que o single seja um remix do DJ brasileiro com voz de Mick Jagger, sem participação do restante da banda do vocalista. Léo Dias afirmou que a novidade pode ser lançada ainda nesta semana.

 

Em 16 de maio deste ano, Mick Jagger esteve no Brasil para celebrar o aniversário de 18 anos do filho dele com a apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger. Na festa, o DJ brasileiro ficou responsável pelas músicas para animar os convidados.

 

Essa não é a única novidade de Alok. A Spinnin Records revelou na terça-feira (25/7) um lançamento de um novo projeto do DJ, que é embaixador das músicas de estilo brazilian bass. A coleção da Spinnin em parceria com Alok e outros DJs, Brazilian bass - part 1, divulgou o primeiro clipe da coleção de músicas, sob o título Make me wanna, de SELVA e Zerky. Os outros artistas que participam do projeto são Bhaskar (irmão de Alok), Stonefox, Sander van Doorn, Liu, Sevenn e o próprio Alok. Confira o clipe oficial.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.