Ana Furtado entra na brincadeira e diz que vai substituir Evaristo

Apresentadora é chamada de 'substituta oficial' da Rede Globo nas redes sociais

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/07/2017 17:16 / atualizado em 27/07/2017 17:21

A apresentadora já cobriu férias de apresentadora de peso da Rede Globo, como Angélica e Fátima Bernardes

Chamada nas redes sociais de "substituta oficial" da Rede Globo, a apresentadora Ana Furtado decidiu entrar na brincadeira e anunciou ser a sucessora de Evaristo Costa na bancada do Jornal hoje. "Boa Tarde! Está no ar o nosso @jornalhoje! @evaristocosta, querido! Bom descanso, que seja tudo maravilhoso!", escreveu ela, no Twitter, com uma montagem na qual a cabeça do colega é substituída pela dela. 

Ana é casada com José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e foi apresentadora do Vídeo show. Atriz, jornalista e apresentadora, já cobriu férias de Angélica, no Estrelas, e de Fátima Bernardes, no Encontro com Fátima Bernardes. Atualmente, está à frente do É de casa, exibidos nas tardes dos sábados da emissora. A Globo ainda não anunciou se alguém dividirá a missão no Jornal hoje com Sandra Annenberg.
 
 
Esta não é a primeira vez em que ela trata da fama de substituta sem tabus. "Estou há 20 anos na televisão e é porque eu tenho paixão no que eu faço, trabalhar para mim é prazer, não é castigo, me chama para trabalhar que eu vou, eu adoro. Sou pau para toda obra, sou assim", disse a jornalista, no ano passado, em entrevista ao Uol. 
 
Evaristo deixou o programa jornalístico vespertino da emissora nesta quinta-feira, após 14 anos na casa. Após cerca de uma semana de rumores, a confirmação foi feita por ele em vídeo divulgado nas redes sociais, durante a manhã. "Eu também me despeço do Jornal hoje e de todos vocês. Essa foi minha última apresentação de tantas ao longo desses 14 anos. Muito obrigado pelo carinho e até breve", afirmou ele, em sua despedida. 

Nas redes sociais, a brincadeira foi recebida com muito bom humor. "Eu não acredito que a Ana Furtado fez isso", comemorou um. Vários outros aproveitaram a deixa para pedir uma ajuda na escola, no trabalhou ou em outros compromissos. "@ana_furtado, amanhã queria dormir até tarde! Você pode me ajudar me substituindo no trabalho?", brincou um.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.