Banda brasiliense Scalene lança duas faixas inéditas do álbum "Magnetite"

As músicas 'Cartão postal' e Ponta do anzol' estão disponíveis nas plataformas digitais e nos serviços de streaming

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/07/2017 11:00 / atualizado em 28/07/2017 11:18

Breno Galtier/Divulgação

A banda de rock brasiliense Scalene divulgou, nesta sexta-feira (28/7), duas músicas inéditas do álbum Magnetite. As faixas são Cartão postal e Ponta do anzol e estão disponíveis na plataformas digitais e nos serviços de streaming. A informação foi divulgada por meio da página do facebook da banda.


Facebook/Reprodução


Este será o quarto álbum de estúdio do grupo, que vem seguido de Éter, que, no ano passado, foi vencedor do Grammy Latino de melhor álbum de rock em língua portuguesa.
 
Ouça os dois primeiros singles do álbum
 
 
 
 

 
 

Scalene em Brasília

 
Os brasiliense do Scalane estarão presentes no sábado (29), na cidade, no Brasília Capital Moto Week. Em entrevista para o Divirta-se mais, o vocalista Gustavo Bertoni afirmou que a apresentação será um “show de transição”. “Estamos encerrando a turnê que tem por base o repertório do nosso primeiro DVD, mas já vamos mostrar músicas do Magnetite, o nosso terceiro CD, que será lançado em 18 de agosto, entre elas Cartão postal e Ponta do anzol”, anuncia Gustavo. Os outros integrantes da banda são Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe Makako (bateria e voz).

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.