Diversão e Arte

Evaristo Costa já tem substituto na bancada do Jornal hoje

O jornalista Dony De Nuccio era âncora do Jornal das Dez no canal de TV a cabo e deve tomar o lugar de apresentador

Diário de Pernambuco
postado em 28/07/2017 14:26
O jornalista Dony De Nuccio era âncora do Jornal das Dez no canal de TV a cabo e deve tomar o lugar de apresentador
Após a saída repentina da Globo, Evaristo Costa já tem um substituto na bancada do Jornal hoje. O jornalista Dony de Nuccio assumirá a apresentação do telejornal da tarde ao lado de Sandra Annenberg. A informação foi confirmada, nesta sexta-feira (28/7), pela assessoria de imprensa da emissora ao Viver.
Dony De Nuccio era âncora do Jornal das dez, da Globo News Internacional. Ele é carioca e formado em economia e jornalismo. Com quase seis anos na TV Globo, ele atuou como repórter do Jornal da Globo e do Bom dia São Paulo, foi comentarista e editor do SPTV e apresentou o Conta corrente (Globo News).
Dony assumiu o Jornal das dez após a saída do apresentador Eduardo Grillo. De acordo com a emissora, Renata Lo Prete vai assumir a apresentação do J10 e continua substituta eventual de William Waack no Jornal da Globo. Os dois apresentadores vão estrear nas novas funções nas próximas semanas.

"Por onde passou, demonstrou ter um talento nato para o jornalismo televisivo: seja como repórter, comentarista ou apresentador, trata dos assuntos com grande capacidade de comunicação. Além da graduação em Jornalismo, possui bacharelado e mestrado em Economia, área na qual atuou por 6 anos, antes de se dedicar exclusivamente ao jornalismo. Terá em Sandra Annemberg, jornalista que sabe tudo da profissão, e um pouco mais, a colega ideal para enfrentar o novo desafio. Por tudo isso, Dony terá uma carreira de sucesso no Jornal Hoje, estamos convencidos disso", disse o diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação