Diversão e Arte

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelarão nova série

Ainda em fase de pré-produção, a nova história se passará nos bastidores de um programa de talk-show

postado em 28/07/2017 15:45
Jennifer retornará a TV após 13 anos do fim de 'Friends'
As atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon trabalharão juntas novamente em uma nova série de tevê. A produção ainda não tem nome, mas já sabe-se sobre o enredo. A história se passará nos bastidores de um típico programa de talk-show.
O roteiro da produção é assinado por Jay Carson, responsavel por escrever House of cards. Essa será a primeira vez que Jennifer trabalhará em um papel regular na tevê desde Friends, que acabou em 2004.

A nova produção também marcará o reencontro das irmãs Green. É que Reese e Jennifer interpretaram duas irmãs em Friends, mas não existem informações sobre os novos papéis que as atrizes interpretarão no novo programa.
Recentemente, Jennifer deu uma entrevista ao apresentador de rádio, Alex Baker, explicando o porquê do retorno da amada sitcom nunca acontecerá: ;Se Friends voltasse hoje, você teria uma cafeteria cheia de pessoas encarando os celulares. Não existiria espaço para episódios de conversa;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação