Nova temporada de 'Transparent' tem primeiro trailer oficial divulgado

A série distribuída pela Amazon Prime Video volta globalmente em 22 de setembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 28/07/2017 17:00 / atualizado em 30/07/2017 22:15

Frazer Harrison

 
A Amazon divulgou, nesta sexta-feira (28/7), o trailer da quarta temporada de Transparent. Quem acompanha a série protagonizada por Jeffrey Tambor poderá assistir os novos episódios a partir de 22 de setembro no streaming da Amazon.
 
 
 
A série divulgou, em nome do elenco e dos produtores, uma nota se posicionando sobre a medida de Donald Trump para banir a comunidade trans das forças armadas nos Estados Unidos. Confira a nota na íntegra.
 
“Temos a honra de compartilhar o trailer da quarta temporada de Transparent. Nos sentimos muito felizes em criar uma arte inspiradora em temas de amor, família e fronteiras, e em como eles influenciam tanto seres humanos quanto nações.

Divulgar este trabalho em meio aos contínuos ataques do Presidente Trump à comunidade trans é doloroso. Estamos indignados por ele ter anunciado em um tuíte que transgêneros não estão capacitados a servir “sob qualquer capacidade” nas forças armadas americanas. É lamentável essa ameaça à dignidade, respeito e segurança a quase 15.000 militares em serviço e 134.000 veteranos trans.

Em Transparent, nós acreditamos na integridade da comunidade trans, a qual conhecemos bem particularmente porque somos todos trans ou defensores dessa comunidade. Para uma pessoa trans, é um verdadeiro ato revolucionário a simples ação de sair de casa e caminhar pelas ruas. Nós valorizamos a incrível história de sobrevivência da comunidade trans contra todas as probabilidades, sabendo que nossa luta é nobre e está do lado da Justiça e dos direitos humanos.

Aos membros da comunidade trans que servem às forças armadas e ao que já serviram: trabalhamos em solidariedade a vocês e continuaremos lutando e criando arte para o bem-estar e futuro de nossa comunidade. Esperamos que vocês, em especial, aproveitem o trailer da quarta temporada, pois nossa visibilidade e histórias se fazem mais importantes do que nunca.

O Trump Accountability Project (TAP), projeto da GLAAD (órgão de vigilância da mídia LGBT), está trabalhando diariamente para apontar todas as ações anti-LGBTI tomadas por essa administração. Por favor, siga @glaad no Twitter ou visite glaad.org/tap para se informar dos nossos últimos atos de resistência e saber como ajudar”. 

Transparent: uma série premiada

A primeira temporada da série norte-americana foi lançada em 2014. O enredo gira em torno da história da transgênero Maura (Jeffrey Tambor), que durante a maior parte da vida foi Mort Pfefferman, e do relacionamento que tem com a ex-mulher (Judith Light) e os três filhos, Ali (Gaby Hoffmann), Sarah (Amy Landecker) e Joshua (Jay Duplass). Eles encaram problemas cotidianos de relacionamento, voltando-se principalmente para temas como sexo, aceitação e gêneros. 
 
A primeira indicação a prêmios chegou com a temporada de estreia em 2014. Transparent já soma outras 87 indicações e 48 prêmios. A série teve o nome em meio aos concorrentes ao Globo de Ouro por três anos, em 2015, 2016 e 2017, e levou dois no primeiro, nas categorias de melhor série de tevê de comédia ou musical e melhor performance de ator de série de tevê de comédia e musical.
 
No Emmy Awards a série apareceu em 25 categorias, também de 2015 a 2017, e soma oito vitórias na premiação, três em 2016 e cinco em 2015.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.