Diversão e Arte

Alok surfa na onda do sertanejo em parceria com Matheus e Kauan

A faixa VillaMix, Suave, foi gravada na última edição do festival, em Goiânia

Diário de Pernambuco
postado em 29/07/2017 12:43
Matheus e Kauan e DJ Alok
O DJ Alok divulgou mais uma parceria inusitada nesta sexta-feira (28/7). Dessa vez, o fenômeno brasileiro da música eletrônica se uniu a dupla Matheus & Kauan para a faixa VillaMix (Suave), gravada na última edição do festival, realizado em Goiânia. O novo single do DJ foi lançado pelo Aftercluv Dancelab, selo da EDM - eletronic dance music - da gravadora Universal Music. Com o status internacional do goiano, a canção também poderá ajudar a dupla sertaneja a ter uma projeção maior lá fora.

[VIDEO1]

A música é mais uma colaboração inesperada feita pelo DJ goiano. Ainda nesta semana, ele participou da mixagem da faixa Gotta get a grip, novo single do roqueiro Mick Jagger, que foi lançado nesta quinta-feira (27). O integrante dos Rolling Stones também convidou outros nomes da música eletrônica para participar da produção, como Kevin Parker, Matt Clifford e Seeb. "Com certeza, é um passo muito importante não só para mim, mas para toda a cena eletrônica", declarou Alok, através da assessoria de imprensa.

[SAIBAMAIS]Atualmente, Alok Achkar Peres Petrillo é listado como um dos DJs mais importantes do mundo pela revista especializada DJ Mag, sendo o único brasileiro entre os 50 do ranking internacional. Ele foi alçado ao atual sucesso com a faixa Hear me now, que ficou no topo das paradas mundiais e do Spotify, além de Fuego e Love is a temple, também com boas colocações nas listas de canções mais executadas. Seu lançamento mais recente, VillaMix (Suave), já está disponível nas plataformas digitais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação