Diversão e Arte

Zezé Di Camargo compra cobertura milionária em Santa Catarina

Localizado em Itapema, imóvel adquirido pelo sertanejo foi avaliado em R$ 2 milhões

Estado de Minas
postado em 29/07/2017 12:53
A região do apartamento é famosa por ser o
Zezé Di Camargo acaba de comprar uma cobertura em Itapema, litoral de Santa Catarina, avaliada em mais de R$ 2 milhões. O sertanejo teria ficado encantado com o apartamento após fazer um show na região. As informações são do site UOL.

O imóvel é um duplex de 225m;, que possui quatro suítes, sacada com churrasqueira e piso em porcelanato e ainda fica de frente para o mar. Além disso, conta com uma área de lazer com clube privativo, piscina, espaço gourmet, sauna, spa, cinema, academia e sala de jogos. O edifício, localizado em um empreendimento de alto padrão chamado Abu Dhabi, na Meia Praia, tem entrega prevista para dezembro de 2018.
A região é famosa por ser o "point" de famosos como Neymar, Alexandre Pires e os sertanejos Bruno e Barretto e Teodoro. Segundo a publicação, Zezé ainda pretende adquirir uma cobertura em outro empreendimento da região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação