Diversão e Arte

Polícia encerra show da dupla Simone e Simaria em Miami

O som foi desligado 15 minutos antes do horário previsto para o final do show

Diário de Pernambuco
postado em 30/07/2017 21:08
Artistas cumprem turnê nos Estados Unidos com shows em Miami, Newark(NJ) e Boston
As cantoras Simone e Simaria tiveram seu show encerrado pela polícia, na madrugada desse sábado, em Miami, na Flórida (EUA). A apresentação acontecia no River Yacht Club quando o som foi desligado pela polícia 15 minutos antes do horário previsto para o final do show, que era 2h. Isso deixou o público que lotou o local revoltado. Ao UOL, a assessoria de imprensa das cantoras confirmou a confusão e disse que tudo estava dentro do combinado por parte da produção da dupla e a casa tinha liberação de funcionamento até as 2h.

[SAIBAMAIS]Ainda segundo a assessoria, as cantoras não conseguiram se despedir dos fãs. Celebridades brasileiras como Larissa Manoela, Mirella Santos, Ceará e Karina Bacchi estavam no show da dupla. Simone e Simaria não se pronunciaram sobre a confusão. Em seu perfil oficial no Instagram, elas apenas agradeceram a presença do público e dos famosos no show. "Boa noite amados, mais #sobreontem no primeiro show da #TourUSA 2017 em Miami (FL)! Obrigada a toda turma que lotou o River Yacht Club, e aos nossos migles que foram curtir o "Simone e Simaria Live" na terra do Tio San", escreveram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação