Diversão e Arte

Meg Cabot afirma que já há um roteiro para 'Diário da princesa 3'

Segundo a escritora, o filme pode ser uma homenagem ao diretor dos outros dois longas da franquia

postado em 31/07/2017 19:15

O filme estrelado por Anne Hathaway pode voltar às telonas

A autora dos livros que inspiraram os filmes Diário da princesa (2001) e Diário da princesa 2: O casamento real (2004), Meg Cabot, revelou ao Entertainment Weekly que existe um roteiro para um terceiro longa. Ela contou ainda que, se o filme realmente for produzido, deve haver uma homenagem a Garry Marshall, que dirigiu os outros dois longas estrelados por Anne Hathaway.

Meg Cabot afirmou que a produção é uma possibilidade. "Quem sabe? Pode acontecer", disse sem querer revelar detalhes. Além da história de Mia, que protagoniza a franquia, a autora fez livros sobre a meia-irmã da princesa, Olívia. O Entertainment Weekly questionou se o novo longa seria baseado em Olívia. "Não me permitem falar sobre isso, mas a sequência seguiria mais os filmes do que os livros. Na versão que li, ela não sabe sobre a meia-irmã mais nova, o que pessoalmente acho hilário, mas não é a direção que eles estão seguindo", contou.

A autora reconhece as diferenças entre o filme e os livros, e afirma que encara os dois como universos diferentes. "Há o Diário da Princesa que eu criei, que é incrível, e o universo da Disney, que é igualmente incrível."

Entrevistado pela People no ano passado, Marshall afirmou que havia conversado com Hathaway sobre uma sequência para os filmes. "Eu estava com Anne Hathaway há algumas semanas atrás. Aparentemente queremos fazer Diário da princesa 3 em Manhattan", contou à revista. Garry morreu em julho de 2016 e os planos ainda não puderam se tornar realidade, mas tudo indica que o filme ainda pode ser lançado.

Em 2006, Anne Hathaway também falou sobre o terceiro filme ao portal Collider, e afirmou que espera que o projeto vá para frente. "Espero que aconteça, estou empolgada para esse. Queremos ter certeza de que, se formos voltar a fazer isso, não vamos desapontar ninguém. Não queremos fazer nada que seja menos do que absolutamente incrível", explicou.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação