Diversão e Arte

Bumblebee, de Transformers, terá spin-off em 2018

Filme de um dos personagens mais queridos da produção, apresentará um fusquinha amarelo e será ambientado na década de 1980

postado em 01/08/2017 14:50
Live action de Bumblebee está previsto para 21 de dezembro de 2018
A franquia de Transformers é um sucesso absoluto de bilheteria. Não é à toa que a produção está em no quinto filme, e tem mais dois previstos para os próximos anos. Por todo esse êxito, os produtores do filme anunciaram uma nova aposta: o personagem bumblebee ganhará um live action, com história ambienta nos anos 1980.

No filme, o robô será um fusquinha amarelo refugiado num ferro-velho, em uma pequena cidade praiana da Calífornia. Bee será encontrado pelo jovem Charlie (Steinfeld), que está prestes a completar 18 anos e o consertará. Durante a trama, o adolescente descobrirá diversas revelações sobre o passado de Bumblebee.

O filme tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2018, e contará com nomes de peso na produção: Christina Hodson é a responsável pelo roteiro, enquanto Lorenzo Di Bonaventura, Michael Bay, Steven Spielberg e Travis Knight farão parte da produção do longa.
O elenco fica por conta dos atores Pamela Aldon, Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny.
John Cena será o responsável por interpretar Bumblebee.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação