Diversão e Arte

Netflix divulga trailer de 'Mindhunter', nova série de David Fincher

A produção original estreia em 13 de outubro

postado em 01/08/2017 16:50
A série contará com dez episódios
A Netflix divulgou, nesta terça-feira (1/8), o primeiro trailer de Mindhunter, série original dirigida por David Fincher (Garota exemplar, Zodíaco). A produção abordará o cotidiano de uma unidade do FBI responsável por traçar perfis de personalidade, o que auxilia na captura de assassinos em série.
[VIDEO1]
Mindhunter está marcada para estreiar em 13 de outubro. Não por acaso, em uma sexta-feira treze. Ao longo da trama, o público poderá acompanhar a relação dos agentes Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), em questões relacionadas às leis americanas, pena de morte e, também, o tratamento de criminosos.
Questões como abuso, estupro e traumas psicológicos também envolvem o cotidiano da dupla que tenta desvendar a mente dos assassinos. Na primeira temporada da série, David Fincher divide a produção com Charlize Theron (Girlboss, Hatfields & McCoys), dona dos direitos do livro que inspirou a série: Mindhunter ; Inside the FBI;s elite serial crime unit, escrito por John Douglas e Mark Olshaker.







Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação