Publicidade

Estado de Minas

Netflix divulga trailer de 'Mindhunter', nova série de David Fincher

A produção original estreia em 13 de outubro


postado em 01/08/2017 16:50 / atualizado em 01/08/2017 16:53

A série contará com dez episódios(foto: Netflix/Divulgação)
A série contará com dez episódios (foto: Netflix/Divulgação)
 
A Netflix divulgou, nesta terça-feira (1/8), o primeiro trailer de Mindhunter, série original dirigida por David Fincher (Garota exemplar, Zodíaco). A produção abordará o cotidiano de uma unidade do FBI responsável por traçar perfis de personalidade, o que auxilia na captura de assassinos em série. 
 
 
 
Mindhunter está marcada para estreiar em 13 de outubro. Não por acaso, em uma sexta-feira treze. Ao longo da trama, o público poderá acompanhar a relação dos agentes Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), em questões relacionadas às leis americanas, pena de morte e, também, o tratamento de criminosos.
 
Questões como abuso, estupro e traumas psicológicos também envolvem o cotidiano da dupla que tenta desvendar a mente dos assassinos. Na primeira temporada da série, David Fincher divide a produção com Charlize Theron (Girlboss, Hatfields & McCoys), dona dos direitos do livro que inspirou a série: Mindhunter — Inside the FBI’s elite serial crime unit, escrito por John Douglas e Mark Olshaker.
 







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade