Diversão e Arte

Moraes Moreira é internado no Rio de Janeiro

Cantor foi diagnosticado com úlcera gástrica e show dos Novos Baianos no Nordeste é adiado

postado em 02/08/2017 13:58

Cantor está em recuperação e voltará aos palcos em breve

Moraes Moreira, cantor, compositor e integrante da banda Novos Baianos, foi internado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro por causa de uma úlcera gástrica.

A assessoria de imprensa postou um comunicado oficial na página da banda no Facebook informando que o cantor está sob cuidados médicos no Hospital Copa Star, em Copacabana. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de Moraes Moreira, mas a nota indica que o cantor voltará aos palcos em breve.

Por causa do contratempo, dois shows dos Novos Baianos foram adiados. A apresentação em Recife, que aconteceria no próximo sábado, foi remarcada para 1 de dezembro. Já o show em Fortaleza, em 12 de agosto, foi adiado para 21 de outubro. A assessoria também informou que os ingressos das apresentações valem para as novas datas e que os fãs que não puederem comparecer serão reembolsados.

Não há detalhes sobre mudança de data do show da banda no Rio,que ainda está marcado para 18 de agosto, na Fundição Progresso, na Lapa.

Além de Moraes Moreira, estão em turnê os músicos Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Luiz Galvão e Paulinho Boca de Cantor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação