'Galeria de inverno' recebe quatro artistas a partir de domingo

A exposição será aberta ao público e fica exposta até 12 de agosto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/08/2017 15:01 / atualizado em 02/08/2017 15:01

Quintal Aberto/Divulgação
 

O Quintal Aberto abre as portas para a Galeria de inverno, nova exposição do espaço. O coquetel de abertura, com entrada gratuita, ocorre neste sábado (5/8) a partir das 17h. A proposta do evento é promover um intercâmbio entre diversas linguagens em um só local, por meio de obras produzidas exclusivamente para a mostra.

 

A exposição parte da iniciativa do Quintal Aberto de dar espaço para artistas da capital divulgarem os próprios trabalhos e fomentar a arte e o artesanato brasiliense. O coquetel de abertura contará com petiscos feitos pela Fê Carvalho, degustação de bolos caseiros da Flor de Miosótis e cervejas artesanais da Möss Bier.

 

Expositores

Estarão expostas os trabalhos de Laura Dusi, com o projeto Aurora de ilustrações cortadas a laser; Luiza Dusi, com Nó Entrelaços, de acessórios em macramé; a dupla Marisa Pacheco e Eva Rodrigues, da M&E, com jóias de prata e cerâmica; e Thalita Felipe, que cria ilustrações em aquarela.

 

Serviço

Coquetel de abertura da Galeria de inverno 2017

Quintal Aberto (710 Norte, Bl. A, entrada 63). Neste sábado (5/8), a partir das 17h. Coquetel de abertura da nova exposição do Quintal Aberto, com obras de Laura e Lu Dusi, Talitha Filipe, Marisa Pacheco e Eva Rodrigues. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.