Diversão e Arte

Substituto de Evaristo posa ao lado de Sandra Annenberg

O perfil oficial do Jornal Hoje mostrou Dony De Nuccio nos estúdios: 'Olha quem já está na área!'

Estado de Minas
postado em 03/08/2017 09:01
Dony De Nuccio era responsável por apresentar o 'Jornal das Dez', na GloboNews
Dony De Nuccio foi o escolhido para a difícil missão de substituir Evaristo Costa no Jornal Hoje. Nesta quarta-feira, 2, o perfil oficial do noticiário mostrou que o apresentador está pronto para o desafio ao postar uma foto dele ao lado de Sandra Annenberg nos estúdios.

"Olha quem já está na área! Segunda-feira, dia 07, tem a estreia de Dony De Nuccio ao lado de Sandra Annenberg no Jornal Hoje", dizia a legenda. O jornalista assumirá a bancada a partir da próxima segunda-feira (7). De Nuccio era responsável por apresentar o Jornal das Dez, na GloboNews.

[SAIBAMAIS]Na última quinta-feira, 27, Evaristo Costa confirmou os rumores de que estaria deixando a TV Globo, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

"Tô saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz de ter tomado essa decisão;;, diz o jornalista. Além disso, Evaristo agradeceu ao apoio de seus ;;milhões;; de seguidores nas redes sociais e mencionou sua família. ;;Eu preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim", se explicou.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação