Diversão e Arte

Brasiliense Gabi Prado volta na segunda temporada de 'De férias com o ex'

A MTV Brasil divulgou o nome dos solteiros que participarão da nova edição do programa, gravada no Rio Grande do Norte

Estado de Minas
postado em 03/08/2017 09:14
Gabi Domingues, Stephanie Viegas, Gabi Prado, Raissa Castro e Saory Cardoso
A nova temporada do De férias com o ex, da MTV Brasil, estreia somente em outubro, mas o canal divulgou nesta quarta-feira (2), o nome dos solteiros que vão participar da nova edição do reality show. Entre as mulheres está o retorno da brasiliense Gabi Prado, participante polêmica da primeira temporada que entrou como ex e arranjou uma série de confusões na casa.

Além dela, o elenco ainda conta com a publicitária Stephanie Viegas, a designer Gabi Domingues, a estudante de enfermagem Raissa Castro, e a estudante de odontologia Saory Cardoso. Entre os homens, foram escalados o promotor de eventos Fagner Souza, o modelo Diego Supérbi, o estudante de engenharia João Folsta, o estudante de fisioterapia Nicolas Guasque e o empresário Pedro Ortega.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]As gravações do reality show ocorreram na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. No ;jogo;, os solteiros ficam confinados em uma casa e semanalmente precisam lidar com a chegada de um ex de algum dos participantes. Em agosto, a emissora também irá exibir o Video Music Awards 2017, que será realizado no dia 27. As indicações são lideradas por Kendrick Lamar, The Weeknd e Katy Perry. A premiação deste ano também será marcada pela exclusão das categorias com divisão de gênero.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação