Arcade fire confirma duas apresentações no Brasil em dezembro

Os shows da turnê do novo álbum, 'Everything now', acontecem em São Paulo e Rio de Janeiro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 03/08/2017 15:30 / atualizado em 03/08/2017 15:33

Facebook/Reprodução
 
 
A banda canadense de indie rock Arcade Fire confirmou que fará dois shows no Brasil. O primeiro ocorre em 8 dezembro (uma sexta-feira), no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. No dia seguinte, os integrantes se apresentam em São Paulo, na Arena Anhembi. As apresentações serão abertas pelo grupo colombiano Bomba Estéreo.
 
Na última sexta-feira (28), foi lançado o quinto álbum do grupo. Intitulado Everything now, o disco é constituído por 13 faixas. O single homônimo foi divulgado no início de junho, seguido respectivamente por Creature comfort, Signs of life e Electric blue, que teve o clipe disponibilizado há duas semanas.
 
A proposta do CD, conforme entrevistas dada pelo vocalista Win Butler, é retratar experiências da vida e as falhas e acertos decorrentes delas. O trabalho teve a colaboração de artistas como Thomas Bangalter (Daft Punk), Geoff Barrow (Portishead) e Steve Mackey (ex-baixista do Pulp).
 
 
O grupo foi formado em 2003 e tem a atual formação composta por Win Butler (guitarra e voz), Régine Chassagne (teclado), Richard Reed Parry (guitarra), William Butler (teclado), Sarah Neufeld (cordas), Tim Kingsbury (baixo) e Jeremy Gara (bateria). Everything now é o quinto álbum do Arcade Fire, e foi antecedido por Reflektor (2013), The Suburbs (2010), Neon Bible (2007) e Funeral (2004).
 
Os valores dos ingressos para os shows no Brasil variam entre R$ 260 e R$ 520. A pré-venda exclusiva para clientes do Banco do Brasil começa a partir de 7 de agosto, no site da Livepass. Já a venda para o público geral começa no dia 10.
 
Confira o clipe de Electric blue:
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.