Diversão e Arte

Ivete Sangalo e Wesley Safadão cantam e dançam em clipe de À Vontade

Cantora baiana transmitiu ao vivo uma ligação telefônica para o amigo

Diário de Pernambuco
postado em 07/08/2017 09:16
Wesley Safadão faz participação especial no clipe de À Vontade
Conforme anunciado, a cantora Ivete Sangalo lançou o clipe de À vontade, com participação de Wesley Safadão, neste domingo, no programa dominical Fantástico, da Rede Globo. A baiana conversou com os apresentadores Tadeu Schimidt e Poliana Abritta sobre a canção e, logo após a exibição da entrevista, liberou o vídeo no YouTube. A música foi publicada nas plataformas de streaming na sexta-feira, mesma data da divulgação do single Baldin de gelo, da também representante do axé Claudia Leitte.

O clipe de À vontade incorpora o visual dos anos 1950. Os dois artistas interpretam um casal que se conhece em uma pista de dança. Os movimentos são a inspiração do projeto, gravado no Rio de Janeiro com 40 bailarinos. "Quando Gigi (o compositor) me mandou a melodia e a gente começou a fazer essa música, ele já mandou com a intenção do balanço", explica a artista, em comunicado à imprensa. "E aí me veio a inspiração de tratar do momento ansioso que é quando a gente vai ao baile, na festa, e sabe que o crush está lá. A minha ideia é falar desse encontro", detalhe. O "crush" é vivido por Wesley.
[VIDEO1]
Pelo Instagram, a cantora acompanhou a primeira exibição e fez uma ligação telefônica para o amigo, além de responder perguntas dos fãs. O vídeo foi o assunto das redes sociais de Veveta nos últimos dias. "Hoje acaba essa ansiedade que está acabando com a gente", compartilhou Ivete no Instagram. Com direção artística de Giovanni Bianco, com quem trabalhou no disco Real fantasia, de 2012, e direção de vídeo de Henrique Sauer, a produção tem coreografia assinada por Alonso Barros, figurino escolhido por Dudu Bertholini e maquiagem de Henrique Martins.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação