Diversão e Arte

Eliana chora e revela apoio da Globo em gravidez de risco. Assista

Apresentadora deu entrevista ao próprio programa no SBT, do qual está afastada desde que sofreu descolamento de placenta

Diário de Pernambuco
postado em 07/08/2017 09:28
Eliana concedeu entrevista ao próprio programa no SBT para comentar as dificuldades da gravidez e agradecer o apoio dos fãs e amigos neste domingo (8). A apresentadora está afastada da TV desde maio por conta de um descolamento de placenta e passou uma parte da gestação internada, mas já está em casa, onde recebeu Cris Flores para a conversa. "Por mais que meu filho fosse me visitar todos os dias, o Adriano estivesse ali do meu lado. É um caminho que você faz sozinha, porque sou eu e ela", disse, em relação à bebê, chamada de Manu.

Esposa de Adriano Ricco, um dos diretores do Caldeirão do Huck, comandando por Luciano Huck, Eliana afirmou ter recebido apoio também da Globo. "Olha Chris, eu preciso agradecer aqui em rede nacional à direção da rede Globo, eles foram muito sensíveis a este momento. Assim como eu tive todo apoio da família Abravanel, assim como eu tive o apoio do Silvio Santos", revelou. O dono do SBT, segundo ela, foi compreensível em relação aos problemas da gestação e inclusive a encorajou a ter um segundo filho.
[VIDEO1]
"O Silvio Santos me encorajou demais para ter o segundo filho e ele é um mestre pra mim. E todos os conselhos que ele sempre me deu na vida sempre foram muito positivos. E ele me disse: ;Eliana, trabalho passa, família fica. Tenha outro filho;. Quando eu engravidei, a primeira pessoa que ficou sabendo depois da minha família foi ele. Aí, quando eu contei que infelizmente eu estava no hospital e que dali eu não sabia quando eu sairia, ele ficou muito preocupado, mas foi muito carinhoso. Ele disse: ;Eliana, calma! Fica aí, cuida da sua filha, para de pensar no programa, agora cuida da sua família e da sua filha", acrescentou.

Em maio, quando anunciou os problemas de saúde, a apresentadora fez um desabafo nas redes sociais que comoveu os fãs. "Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro. Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação