Diversão e Arte

Chris Pratt e Anna Faris anunciam separação após oito anos juntos

'Estamos decepcionados', declarou o casal nas redes sociais

postado em 07/08/2017 10:00 / atualizado em 19/10/2020 18:07

Anna Faris e Chris Pratt são pais de Jack, de quatro anos

 

Após oito anos de união, os atores Chris Pratt (Guardiões da galáxia) e Anna Faris (Todo mundo em pânico) anunciaram a separação, na noite deste domingo (6/8), em comunicado oficial nas redes sociais. 

 

"Anna e eu estamos tristes em dizer que estamos nos divorciando. Nós tentamos por um longo tempo e estamos muito decepcionados. Nosso filho tem dois pais que o amam muito e em seu respeito queremos manter essa situação o mais privada possível. Nós ainda nos amamos, sempre vamos relembrar nossos momentos juntos e nos respeitarmos profundamente".

 

 

 

O casal se conheceu nos bastidores do longa Uma noite mais que louca, ficaram noivos um ano depois e se casaram em 2009. Pratt e Faris também foram colegas de trabalho nas produções: Qual seu número? (2011) e Para maiores (2013). 

 

Desde 2016, há boatos de que o casal passava por uma crise na relação e, recentemente, Chris Pratt foi visto sem aliança. 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação