Após caso de assédio, Globo planeja retorno de José Mayer

Segundo colunista, a volta do ator está sendo agendada para 2018

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/08/2017 10:03

TV Globo/Divulgação
 
Quatro meses após a acusação de assédio feita pela figurinista Su Tonani a José Mayer, a TV Globo planeja a volta do ator às telinhas. A informação é do colunisa Ricardo Feltrin, do site de notícias UOL. 

Segundo a publicação, Mayer estaria sendo sondado para integrar o elenco de uma produção que estreia no canal em 2018. Uma das opções levantadas é a novela O sétimo guardião, de Aguinaldo Silva, para o horário nobre do canal. O autor defendeu publicamento o ator durante as acusações que envolviam seu nome. 

No entanto, ainda existe a possibilidade dele retornar em alguma novela das 19h, já que ele já foi destaque em inúmeras tramas das 21h e, em horários mais cedo, os folhetins costumam ser mais leves. 
 
O último trabalho de José Mayer na TV Globo foi como Sebastião Bezerra na novela A lei do amor (2016-2017). Um dia antes do final da novela, a figurinista publicou um texto em um blog do jornal Folha de S. Paulo no qual relatava os episódios em que se sentiu assediada por José Mayer. 

O caso gerou repercussão na internet e dentro da emissora. Após a campanha Mexeu com uma, mexeu com todas, realizada por atrizes e funcionárias da Globo, o canal teria adotada um novo manual de conduta para evitar abusos. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.