Diversão e Arte

Oriente divulga nova música com participação de Criolo

O single 'Oriente-se' faz parte do álbum Yin yang, que será lançado em setembro

postado em 07/08/2017 13:40
Está é a primeira vez que o rapper Criolo faz parceria com Oriente
A banda de rap Oriente divulgou, na última sexta-feira (4/8), o terceiro single do álbum Yin yang, a faixa Oriente-se, que conta com a participação do rapper Criolo. O álbum será lançado em 1; de setembro e promete algumas surpresas.

[VIDEO1]
O disco contará com 15 faixas, entre músicas inéditas e hits já conhecidos do público. Além de Oriente-se, outros dois sigles inéditos foram divulgados, Essa eu fiz pra você e R.A.P (Resistência ao poder), com participação de KL Jay. O primeiro foi lançado há duas semanas, acompanhado do videoclipe oficial, e já conta com mais de duas milhões de visualizações no YouTube.

;São pessoas que sempre encontro em festivais e shows e sempre tivemos uma boa relação, de muito respeito. Eu recebi esse convite e foi legal pra caramba ter uma pequena contribuição minha nesse som;, disse o rapper Criolo, em comunicado à imprensa.

Mais sobre o grupo Oriente


A banda foi formada em 2009 durante batalhas de rima em Niterói (RJ) e é considerada um dos grupos de maior destaque e importância da nova geração do rap nacional. Com mais de 350 milhões de visualizações no YouTube, Oriente emplacou hits como O vagabundo e a dama e Linda louca e mimada, este último acumula mais de 80 milhões de streams na versão acústica. O grupo é composto pelos MCs Chino e Nissin, o beatbox Geninho e o violinista clássico Nobru.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação