Diversão e Arte

Vocalista do Ira! se desculpa por se apresentar em más condições

Segundo fãs que estiveram na apresentação, vocalista do grupo estava bêbado na apresentação e não conseguia ficar de pé ou cantar

Agência Estado
postado em 07/08/2017 13:10
Fãs pedem reembolso dos ingressos
O vocalista da banda Ira, Nasi, divulgou um pedido de desculpas pelas más condições em que se apresentou na virada de sábado, 5/8, para o domingo, 6/8, em São Paulo. O grupo fez um show no O Kazebre, na zona leste da capital paulista, e muitos fãs relataram que o cantor estava bêbado.

;;Ontem foi uma noite atípica;;, diz Nasi no vídeo divulgado aos fãs. Ele afirma que o grupo tinha feito um show antes, em Ribeirão Preto, e que ele tinha bebido muito no intervalo de tempo entre essa apresentação e o início do show na capital paulista, às 2 horas da madrugada.

Além disso, ele diz ter sido picado por um animal peçonhento e não deu a devida atenção ao problema, o que teria agravado o mal-estar. ;;Eu peço desculpas. Prometo que isso nunca mais vai acontecer, peço desculpas a todos os fãs, espero retribuir em outras apresentações;;, diz. Ele também agradece a todos os integrantes da banda que ;;seguraram a onda;; dele.

Em vídeo no YouTube, na apresentação da música Eu quero sempre mais, é possível ver o vocalista sentado na maior parte do tempo quase sem cantar.

Decepção
No domingo, quem estava na apresentação fez comentários negativos na página do O Kazebre no Facebook. Nasi estava ;;sem condições de cantar e nem de ficar em pé;;, disse uma pessoa.
Segundo os relatos, os outros integrantes da banda tentaram ;;salvar;; o show, principalmente o guitarrista Edgard Scandurra. Algumas pessoas também falaram que a apresentação começou tarde e, na saída, uma fila se formou na bilheteria do local para reclamações. ;;Fiquei muito triste em constatar que talvez eu nunca mais assista um bom show do Ira. Que tristeza constatar que aquele vigor e presença de palco típicos do Ira! podem ter sido deixados definitivamente no passado;;, comentou outra pessoa.

Na página, as pessoas pedem reembolso pelo show que, segundo elas, não aconteceu. ;;Se viram a situação dele, por que permitiram o ;show;? Não seria mais adequado e honesto cancelar o evento e devolver o dinheiro?;;, questionou uma fã.

A banda interrompeu a carreira em 2007 devido a desentendimentos entre os integrantes. O retorno foi anunciado em 2014.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação